Troca e devolução

Troca e devolução

Oferecemos aos nosso clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas inúmeras categorias que comercializamos. No entanto, as trocas e devoluções dos produtos adquiridos pelo Site são situações previsíveis e o exercício desse direito devem observar as disposições desta Política de troca e devoluções.

Considerações Gerais

Nos procedimentos de troca e devolução de produtos a Central de Atendimento ao Cliente deverá ser contactada previamente através do e-mail soulglamloja@gmail.com.br ou do telefone (85) .... A comunicação deve observar os prazos previstos nessa Política. Os produtos devolvidos sem a comunicação supra,fora do prazo determinado ou de ausência de itens/produtos que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.Não fazemos troca nem devolução de produtos em promoção, exceto nos casos de arrependimento imotivado oi defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Devolução por Arrependimento ou Defeito

devolução em caso de arrependimento: O cliente poderá cancelar a compra dentro do prazo de 7 dias a ser contado a partir da entrega do produto.Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos, ou ainda a troca por outro produto. de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de valores , se houver.

Devolução em caso de defeitos: O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 90 dias, a ser contato a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente pooderá solicitar a troca do mesmo por outro da mesma espécie ou optar pelo cancelamento da compra.caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de espécie, marca e modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de valores que exista.A contagem dos prazos acima inicia a partir da data de recebimento do poduto.

Condições para Troca e Devolução

O cliente poderá trocar ou devolver o produto observando as seguintes condições:

  • Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante.
  • Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de manual e todos os acessorios, incluindo, exemplificadamente, caixas/sacos protetores de sapatos, saquinhos de bijuterias, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquini, manual,garantias e folhetos. Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nessa Política.

Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto. No caso de trocas, o cliente receberá através da nossa Central de Antendimento ao Cliente, todas as informações necessárias para a troca pelo novo produto. Caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, o cliente deverá providencir o pagamento da diferença. Caso  a devolução ou troca não esteja em conformidde com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e,  neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente. No caso de devolução de produtos,os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

Despesas com Frete

As despesas com fretes para devoluções ou trocas dentro dos prazos estipulados dessa Política serão arcadas pela SUOL GLAM. Para todas as compras enviaremos um cupom de postagem gratuíta, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada ou devolvida através de uma agência dos Correios.

No Ato da Entrega do Produto

É  importante que o cliente verifique seu produto na hora da entrega realizada pela transportadora.Em qualquer das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • falta de acessórios.

No entanto, se as diligências acima não forem observadas e o cliente receber o produto, este deverá contatar a Central de Atendimento ao Cliente para adquirir informações em relação aos procedimentos adequados que serão tomados.

Isenção de Responsabilidade

Alguns fabricantes oferecem  uma garantia contratual de seus produtos. A garantia contatual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no termo de garantia que acompanham o produto. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 90 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Outras Disposições

A SOUL GLAM  se reserva ao direito de modificar esse Política de tempos em tempos, sempre de acordo com a Legislação vigente. Caso essa Política seja modificada, um anúncio de alteração será publicado no Site. Recomendamos que esta Política seja revisada periodicamente pelo cliente.

A data de início da  vigência dessa Política é de Abril de 2019.