1. Blazer: 5 formas de usar essa peça fora do escritório

    Blazer: 5 formas de usar essa peça fora do escritório

    Blazer: 5 formas de usar essa peça fora do escritório

    Se você pensa que o blazer é uma peça exclusiva para usar no trabalho, saiba que está muito enganada! Continue lendo e aprenda 5 diferentes formas de usar esse artigo clássico fora do escritório.

    O blazer é uma peça que veio do vestuário masculino e geralmente é mais formal e sóbria, porém, modelos coloridos, estampados e com cortes modernos já são encontrados nas lojas e permitem diversas combinações. Além disso, mesclar com peças mais descontraídas dão um ar de informalidade e estilo.

    1. Blazer com saia ou short curto



    O terninho feminino é uma opção superinteressante para compor looks casuais. Principalmente naqueles dias típicos de outono, quando levar um casaquinho para todos os lugares é indispensável.

    Usar um short ou saia curta com blazer, é garantia de bom gosto e equilíbrio no visual. Nesse caso, o ideal é optar por um terninho com comprimento próximo ao da saia ou short.

    2. Blazer para a noite



    Blazer na balada? Com certeza! A balada é o lugar que você quer abusar de um look irreverente, sem abrir mão da elegância, logo, usar um terninho feminino é a solução para esse problema.

    Com ele você pode ousar nas demais peças, incluindo minissaias, tops e croppeds. Brilhos e transparências caem bem também. Para completar, invista naquela sandália de salto que te deixa poderosa.

    3. Blazer com camiseta e tênis



    Combinar o terninho feminino com uma camiseta básica e tênis é a escolha perfeita para unir conforto e praticidade. Afinal, se sentir bonita e confortável dá até um ânimo extra para enfrentar o dia, não é mesmo?

    4. Blazer com vestido



    Vestido com blazer fica um charme. Prefira peças bem acinturadas, com o comprimento até o começo do quadril ou mais curtinhos. Modelos modernos, com manga curta ou diferentes cortes são bem-vindos.

    Essa dica básica pode ser aproveitada também para usar com saia midi. Em dias mais frios, você pode compor o look com meia-calça e sapatos fechados.

    5. Blazer com calça jeans



    Quer agregar ainda mais versatilidade ao seu blazer? Combine-o com uma calça jeans. Assim, você pode ter um look elegante e ao mesmo tempo despojado.

    Para um visual mais formal, a opção é usar uma calça jeans reta, mais escura e salto, enquanto jeans de cintura alta, no estilo retrô/boyfriend entregam casualidade e é uma tendência que voltou com tudo.

    Bônus: O blazer ideal para seu tipo de corpo



    Alguns modelos de blazer são mais indicados para determinados formatos de corpo. Veja a seguir algumas dicas rápidas:

    Corpo triângulo - Blazer não muito comprido, detalhes para destacar a região do ombro é uma alternativa interessante.

    Corpo triângulo invertido - Blazer escuro ou neutro, tente combinar com outras roupas mais claras. Peças compridas harmonizam a silhueta.

    Corpo retângulo - Blazer acinturado, importante marcar bem a cintura.

    Corpo oval - Blazer acinturado e mais comprido. Evite grandes botões e componha o look com calça escura.

    Corpo ampulheta - Blazer acinturado, detalhes como spikes e taxas tornam o visual bonito e contemporâneo.

    Gostou das dicas? Você deve estar pensando que precisa urgentemente de um blazer novo, certo? Então, dê uma olhadinha em nossa galeria de fotos que está um arraso!


    Leia Mais »
  2. 6 estampas e cores que você nos seus looks de primavera

     6 estampas e cores que você nos seus looks de primavera

    6 estampas e cores que você nos seus looks de primavera

    A primavera traz aos poucos as temperaturas mais altas, o colorido das flores e a expectativa para o verão. Junto com ela, chegam os vestidos, os shorts, as saias. Tudo com muita cor e muita estampa. Se você não quer errar nos seus looks da primavera, vem com a gente que vamos lhe dar dicas de estampas e cores que estarão em alta nesta estação tão deliciosa de viver!

    Estampa floral



    Felizmente, ela sempre dá o ar da graça, não é mesmo? Nada combina melhor na primavera do que as estampas florais. Elas são fáceis de combinar e podem ser aplicadas em blusas, shorts, saias, vestidos, etc. O floral traz toda a feminilidade da mulher, destaca a beleza e a leveza das flores em um look que pode ir do trabalho à balada.

    Xadrez



    Eles tiveram muito glamour no inverno e na primavera eles se manterão nas ruas. Enquanto no inverno eles traziam cores mais fechadas, a primavera permite que os xadrezes cheguem com cores mais vibrantes como amarelo, vermelho e rosas. Opte sempre por uma peça menos chamativa para combinar com o xadrez.
    Cores mais alegres e tecidos mais leves continuam conquistando o coração de quem curte geometria nos looks. Não deixe a primavera passar sem você montar um look usando o xadrez.

    Poá



    O vintage do poá também terá vez nas ruas durante a primavera. Cropped, saias e shorts virão com tudo através dessa estampa clássica e que está muito atual.
    O poá pode ser combinado com salto, rasteirinha e tênis, ele oferece versatilidade para looks, desde os mais executivos até os mais casuais. Eles virão na sua maioria com bolinhas brancas e o fundo do tecido é que definirá a ousadia. Seja em preto ou branco clássico ou em cores mais chamativas, pode apostar na estampa poá nesta primavera 2019.

    Listras



    Vertical ou horizontal, tanto faz! As listras vêm em diversos tamanhos e cores e elas ainda ganham versões desconstruídas para que você possa formar looks divertidos e sem muitas regras e estampas. As listras estão em todos os tipos de peças, desde a alfaiataria para os looks mais sérios até em tecidos leves de vestidos mais praianos.

    Linho



    Essa não é uma estampa, mas sim um tecido, entretanto, não podíamos deixar essa tendência de fora. A primavera ainda reserva manhãs e noites mais frescas, por isso, o linho está ganhando espaço nesta estação. Seja através de calças, saias ou vestidos, o linho que é uma das matérias têxteis mais antigas, está voltando para ser forte tendência na primavera.

    Cores: aposte nos tons pasteis



    A cor estará presente nesta primavera, mas ela virá de duas formas: em tons mais pasteis ou no neon total. Aposte nas seguintes cores para essa estação:

    • Laranja
    • Verde militar
    • Azul
    • Rosa
    • Creme
    • Marrom
    • Vermelhos
    • Roxos
    • Amarelos
    • Coral

    Veja qual é o estilo de cor que combina mais com o seu jeito de se vestir. Tanto os tons pasteis quanto os neons podem ser usados, combinado diferentes peças de roupas para formar um look completo.
    Os acessórios como bolsas, óculos escuros, colares e lenços na cabeça também virão com tudo. Use a sua criatividade e sinta-se livre para brincar de criar looks de primavera!
    Você busca produtos de alta qualidade e com estampas e cores que as passarelas dos maiores eventos de moda do mundo apresentaram? Então, entre na nossa loja online e conheça nossos produtos. Você pode comprar aí da sua casa e nós garantimos a entrega em qualquer lugar do Brasil.
    Nós oferecemos blusas, vestidos, conjuntos, macacão, calças, casacos, saias e shorts das melhores e mais renomadas marcas. Visite nossa loja online e se apaixone!

    Leia Mais »
  3. Makes coloridas: 4 dicas para você arrasar usando essa tendência

    Makes coloridas: 4 dicas para você arrasar usando essa tendência

    Teste a cor ideal para o seu tom de pele



    A principal dica para não errar utilizando make colorida, é que a cor escolhida tem que combinar com o seu tom de pele.

    Para saber qual é a cor ideal, não tem mistério. Basta você ir testando até ver quais tons combinam melhor com você.

    Porém, mesmo assim, existem cores curingas para alguns tipos de pele:

    - A sombra azul cobalto funciona com todos os tons de pele. Além disso, é uma excelente escolha, pois também pode ser utilizando em qualquer momento;
    - As de pele negras, podem investir ainda em tons roxos e pink;
    - Já as morenas, devem investir em tons de azul e vermelho;
    - Se você for ruiva, sua aposta deve ser nos tons de lilás e alguns tons de rosa;
    - Finalmente, as loiras podem usar e abusar de cores quentes, principalmente o laranja e o coral.

    Independentemente da cor escolhida, caso a opção seja por uma sombra em tom vibrante, ela deve ser passada por toda a pálpebra móvel, dando destaque ao olhar.

    São os detalhes que importam na make colorida



    Para que o look fique elegante e de bom gosto, é necessário que a dose de cor seja apenas o detalhe da composição. Ou seja, se fizer os olhos bem marcados, escolha tons mais suaves para o batom, como o marrom e o nude.

    Caso a opção seja para dar destaque a boca, a dica é utilizar tons mais amenos nos olhos, principalmente os tons terrosos. Sendo que esta opção pode ser, inclusive, utilizada para o dia a dia.

    Além disso, você pode combinar o batom com o blush para dar um equilíbrio ao rosto e não chamar tanto atenção e torná-lo ainda mais bonito.

    Não se esqueça: equilíbrio é tudo. E são estes pequenos detalhes que chamam atenção e tornam o look bonito.

    Intensifique a cor



    Antes de utilizar os tons vibrantes, você deve fazer um processo de deixar a pele mais “apagada”, utilizando sombra branca antes de aplicar a sombra escolhida e o corretivo nos lábios, para neutralizar a cor.

    Dessa forma, quando você passar a cor escolhida, seja nos olhos ou na boca, ocorrerá uma intensificação da cor.

    Aposte no brilho e no metalizado



    Outra dica para utilizar a make colorida e destacar a cor da sua maquiagem, é usar brilho colorido e itens de maquiagem metalizados.

    Em ambos os casos, é possível ousar sem moderação e criar uma make com muito glamour, principalmente para looks noturnos. Vale destacar que no caso da sombra metalizada, os maquiadores recomendam a utilização de cílios em feito leque para complementar o look.

    Gostou das dicas? Já dá para sair de casa arrasando na tendência de makes coloridas, sem errar.

    Quer mais dicas de como arrasar no look? Acesse nossa galeria e consulte nossos looks que farão de você uma mulher exuberante e bem vestida.

    Leia Mais »
  4. Além das roupas: 5 cuidados que você deve ter com a sua pele no verão

    Além das roupas: 5 cuidados que você deve ter com a sua pele no verão

    Conheça 5 dicas para cuidar bem da sua pele no verão

     

     

    1. Use protetor solar. Sim, essa dica é a mais conhecida de todas, mas também é a mais importante. Usar o filtro solar é essencial para que a pele não sofra com os malefícios da exposição exagerada aos raios solares. Além disso, é importante se lembrar de sempre repassar o produto após entrar na água do mar ou da piscina.

     

    1. Escolha alimentos ricos em betacaroteno. Alimentos com essa substância são os seus maiores aliados na alimentação do verão. Eles ajudam a manter a pele bronzeada, de forma saudável, além de possuírem ação antioxidante e evitarem o câncer de pele. O betacaroteno pode ser encontrado na cenoura, abóbora, mamão, maçã e beterraba.

     

    1. Hidrate-se. Em todas as estações do ano é importante consumir bastante água, mas, no verão em especial, isso é fundamental. Isso, porque o nosso organismo perde bastante líquido por causa do calor. A pele precisa desse aporte de água para se manter firme e saudável. Vale água, água de coco, sucos ou chás. O importante é não se esquecer de manter a hidratação em dia.

     

    1. Escolha o melhor horário para tomar sol. É essencial escolher os horários em que o sol não estará tão agressivo para expor a pele, preferencialmente antes de 10 da manhã e depois das 16 horas. Mesmo nesses horários recomendados, o protetor não pode ser deixado de lado.

     

    1. Escolha bem as roupas. A decisão sobre o que vestir no verão é muito importante. Deve-se optar por roupas leves e que deixem o corpo respirar. Além disso, as peças devem garantir que a pele esteja protegida do sol, evitando queimaduras indesejadas. Cores claras são muito bem-vindas por devolverem o calor que recebem do sol.

     

     

    Escolha bem as suas roupas e acessórios



    Agora que você já sabe de como cuidar da pele no verão, acesse nosso site e conheça nosso catálogo de roupas e acessórios femininos. Elas são a cara da estação! Nossos produtos vão te ajudar a arrasar no estilo e, ainda, proteger a pele dos raios solares.


    Nossa loja virtual possui uma curadoria de peças que aliam qualidade e sofisticação com preços justos e competitivos. Nela, você encontra as melhores roupas e os acessórios mais estilosos em poucos cliques, ficando preparada para o verão rapidamente.

    Entre em contato conosco


    Fale conosco. Estamos sempre prontos para atendê-la e ajudá-la na hora de escolher os melhores produtos de nosso catálogo. Entregamos para todo o Brasil, com a primeira troca grátis. Para Fortaleza e região metropolitana, o frete não tem nenhum custo. É a sua oportunidade de renovar o guarda-roupa e aguardar o tão esperado verão chegar para aproveitar. Confira nossa galeria de fotos e se encante pelas nossas peças! 

    Leia Mais »
  5. Xadrez: saiba como combinar essa estampa nos seus looks do dia a dia

    Xadrez: saiba como combinar essa estampa nos seus looks do dia a dia

    xadrez é uma estampa muito versátil, praticamente um clássico. Todos têm, ao menos uma peça, com essa característica em seu guarda-roupa. O que pode deixar algumas dúvidas, é sobre como combinar esse tipo de peça, sem que o look fique com muita informação.

    Isso, porque apesar da sua versatilidade, esse tipo de peça é muito perigosa. A sua grande vantagem, é a facilidade de utilizar em qualquer estação. Já o perigo no seu uso, é em relação ao aspecto mais caricato, digamos assim, que pode deixar. A aparência de look de festa junina é, sem dúvida, algo que não desejamos no dia a dia, não é verdade?

    Por isso, selecionamos algumas dicas para usar o xadrez no dia a dia e agregar muito estilo ao look, veja!

    Como não errar quando usar peças xadrez

    Uma ótima dica, é escolher uma peça da cor que menos tem destaque na estampa xadrez. Isso ajuda a combinar sem que o look fique muito chamativo. Além disso, traz harmonia de cores para a sua composição. O segredo é usar peças mais confortáveis, tais como calças flare jeans, blusa preta e sobreposição xadrez, por exemplo. 

    Caso você trabalhe com roupas mais casuais, tem uma oportunidade de trazer também o xadrez para o dia a dia no trabalho. Como forma de sugestão, fica bem casual se complementar uma camiseta xadrez e um short jeans ou calça com a barra dobrada e um tênis cano baixo. 

    Como montar os seus looks

    Tenha como base as cores que compõem a peça de estampa xadrez. Elas darão uma base para escolher as outras peças de roupa do seu look. Procure inserir blusas lisas e discretas, shorts e calças jeans, calçados mais sóbrios, tudo a fim de não resultar em algo brega ou com muita informação.

    Para aqueles mais ousados, há a possibilidade de combinar outras estampas junto ao xadrez. Basta combinar as cores, misturando estampas com cores iguais ou equivalentes, e assim, você produz um look com mais informação de moda, mas tome cuidado e não arrisque se não tiver certeza.

    Como tornar a sua composição com xadrez mais chique

    Se o seu dia a dia é mais formal, mas você não abre mão de compor um look com xadrez, também é possível fazer adaptações. O segredo está na colocação de acessórios, o maxicolar, por exemplo, ajuda a trazer esse ar mais sóbrio para a aparência. No mais, invista em um salto, maquiagem e pode até estender o dia de trabalho para uma saída à noite com amigos.

    Agora você já sabe como combinar a estampa xadrez, e pode finalmente usar em seu dia a dia sem ter medo de errar. Abuse dessas peças, pois elas não saem de estação, basta adequar o seu estilo e também o local que frequenta, para dar o ar mais casual ou mais formal, conforme deseja. As roupas imprimem em nós a nossa personalidade e também devem estar de acordo com o ambiente que estamos.

    Leia Mais »
  6. Jaqueta jeans: por que você precisa investir nessa peça?

    Jaqueta jeans: por que você precisa investir nessa peça?

    Peças atemporais e curingas devem ser buscadas para um guarda-roupa versátil e funcional, sem o risco de sair de moda. A jaqueta jeans é uma das peças básicas que toda mulher pode e deve ter para esbanjar estilo. Conheça os motivos para investir em uma agora mesmo:

    Onde Surgiu a Jaqueta Jeans?

    Toda peça clássica tem a sua história, não é mesmo? Com a jaqueta jeans não seria diferente. Ela foi criada no fim do século 19 pela marca Levi’s, que em seu início, tinha como principal público os trabalhadores braçais. Já nessa época, chamou atenção de outros consumidores devido à sua durabilidade, que falaremos mais adiante.

    Durante o início do século XX, a jaqueta jeans se transformou em item cinematográfico nos filmes western e ficou popular entre cantores do gênero country. No entanto, foi no pós-guerra que a peça ganhou o mundo. Era um item essencial no look dos jovens mais “rebeldes”, com uma inspiração rock. Com o tempo, a jaqueta jeans foi integrada ao guarda-roupa de pessoas com estilos variados e ganhou o status atemporal.

    Combinações Ilimitadas

    O tecido jeans pode ser utilizado em todas as estações do ano, permitindo sobreposições nos meses mais frios e produções mais originais em meses quentes. Além disso, consegue se adaptar independentemente do estilo de quem está vestindo. Do boho ao clássico, a jaqueta jeans se integra ao look de forma natural e democrática.

    Das combinações mais populares podemos citar o uso all jeans, quando todas as peças possuem esse tecido, jaqueta jeans sobre vestidos ou saias, sobreposição de looks em diversas ocasiões e uso na cintura.

    Variedade de Modelos

    Existem diversos modelos de jaqueta jeans, para agradar aos mais diferentes gostos e tipos físicos. Poderão ser encontradas variações na lavagem, cor, tamanho e corte. Alguns dos modelos mais utilizados são: jaqueta curta tradicional, destroyed, com aspecto “destruído”, sem manga, com estilo colete, maxi jaqueta jeans, entre outros.

    Você irá encontrar, com toda a certeza, uma cor, tamanho ou estilo que combine com o seu. Não existe mesmice quando o assunto é jaqueta jeans. Podemos ainda falar em conforto, pois além de oferecer estilo, a jaqueta jeans é uma peça adaptável ao corpo.

    As Famosas Amam Jaqueta Jeans

    Não importa a época ou o local, você sempre verá fotos de celebridades utilizando a jaqueta jeans em suas produções. Os formatos, cores e tamanhos mudam, mas a peça permanece um curinga nos looks fashionistas.

    Durabilidade

    As jaquetas jeans são peças duráveis, tanto no quesito qualidade, como moda. Investir em materiais premium é realizar uma compra inteligente, pois você terá uma peça versátil durante vários anos em seu guarda-roupa.

    Onde Comprar Jaqueta Jeans

    O modelo já foi recriado por diversas marcas ao longo do tempo e está sempre disponível para a compra. Invista em tecidos mais resistentes e busque uma loja de confiança. Uma boa dica, é procurar por referências visuais nas redes sociais e comprar o modelo que melhor agrade.

    Leia Mais »
  7. Conheça x modelos de calça que nunca saem de moda

    Conheça x modelos de calça que nunca saem de moda

    Se você acompanha os principais ícones fashion do Brasil e do mundo, já deve ter notado que nem só de modismos e tendências vive um bom guarda-roupa. Para estar sempre bem vestida, é importante investir em peças clássicas que nunca vão te deixar na mão.

    Por isso, para você que valoriza um bom look e os investimentos que faz no seu guarda-roupa, a busca por peças atemporais deve ser constante. E pensando em te ajudar nesta missão de montar o closet perfeito, elaboramos este post. Continue lendo e conheça 3 modelos de calça que nunca saem de moda!

    1. Calça Alfaiataria

    Poucas peças são capazes de transitar entre tantos ambientes e conceder tanta elegância a uma mulher quanto a calça alfaiataria. Esta peça que foi roubada do guarda-roupa masculino, em meados da década de 20, agrega sofisticação e sobriedade a qualquer look.

    Ela é um coringa do guarda-roupa, que não marca nenhuma época específica e, por isso, nunca vai ficar datada e você sempre vai conseguir usar. Além disso, combinada com diferentes peças e acessórios, ela pode te ajudar a transitar desde uma estética casual e descontraída para um passeio ou evento, até um visual elegante e sofisticado para o trabalho.

    Combine a peça com sapatos que ajudem a ditar o tom do look. Aposte em saltos mais finos para visuais sóbrios, anabelas e espadrilles para situações descontraídas. Pronto! Com esta calça, você está sempre na moda!

    2. Calça Jeans

    É claro que o jeans não poderia ficar de fora desta lista. Essa peça é ao mesmo tempo moderna e atemporal e nunca vai perder seu status de chave dentro de qualquer closet. 

    O tecido, conhecido no exterior como Denim, remete aos anos 1700. Graças à sua resistência, as calças jeans foram fabricadas para o uso dos trabalhadores e operários nas suas jornadas de trabalho. Com a evolução dos processos produtivos, o jeans ganhou diferentes cores, lavagens, elasticidades e cortes. Por isso, é indispensável em qualquer guarda roupa versátil. 

    Para escolher um jeans que sobreviva à ação do tempo sobre as tendência de moda, o ideal é optar por cortes clássicos, como os retos ou até mesmo o jeans flare. Além disso, lavagens suaves ou cores sólidas, de preferência em tons médios a escuros, garantem que o seu jeans não vai envelhecer nunca!

    3. Calça Capri

    Este modelo curtinho tem seus altos e baixos, mas nunca desaparece completamente do mundo da moda. Isso, porque é uma peça sóbria e versátil que, assim como a alfaiataria, pode compor desde looks de trabalho até visuais para um dia em família.

    Para usar o modelo com elegância, o segredo é escolher cores e comprimento que valorizem o seu visual. Como a peça pode encurtar as pernas, para as mais baixinhas, o segredo é usar a calça na mesma cor que a blusa, contribuindo para alongar a silhueta.

    Leia Mais »
  8. Dicas para combinar roupas e bolsas com muito estilo

    Dicas para combinar roupas e bolsas com muito estilo

    3 dicas para combinar roupas e bolsas com muito estilo

    Montar o visual perfeito antes de sair pode tomar um bom tempo até chegar a uma combinação que lhe agrade. Às vezes, olhando no armário tudo parece bonito, mas ao terminar de se arrumar nada parece certo e ficamos com a impressão de que algo está fora do lugar.

    Um dos possíveis culpados pode ser na verdade a sua bolsa. Esse acessório cheio de utilidades, quando não combinado com a roupa, pode atrapalhar todo o visual.

    Por isso, não só escolher as peças da vestimenta é importante, mas também é essencial decidir uma bolsa que funcione em harmonia com o look. Para ajudar você a virar especialista no assunto, separamos algumas dicas de como combinar roupas e bolsas com muito estilo e sem dificuldades. Confira:

    De acordo com seu corpo

    Uma forma simples de escolher uma bolsa que combine com qualquer look é optar por uma que fique bem com o seu corpo. Cada tipo físico se adéqua a um estilo de bolsa diferente. Em questão de altura, a regra é proporção. Bolsas maiores funcionam melhor com mulheres mais altas, para que o acessório não “suma” no restante da roupa.

    Já para aquelas mais baixas, bolsas menores compõem um visual mais harmônico do que as grandes, que roubariam toda a atenção de forma negativa. Essa é uma maneira mais simples de apostar nos coringas que vão ficar bem em qualquer ocasião, mas não são regras universais. Se usar outra lógica de combinação, é possível fazer bolsas de qualquer tamanho funcionarem perfeitamente em você.

    Harmonizando as cores

    Outra forma de combinar bolsa e roupa é utilizar as cores. A ideia, nesse caso, é trabalhar com a questão da oposição, harmonizando cores complementares, por exemplo. Quer usar uma roupa bem colorida e chamativa? Prefira uma bolsa mais neutra com bege, branco, preto ou marrom para equilibrar.

    Por outro lado, se estiver com um look mais fechado e escuro, uma bolsa colorida pode realçar o visual. Mas nem tudo é questão de opostos. Para aquele conjunto de verão, com estampas floridas e alegres, uma bolsa em tons claros mantém a ideia do visual. É tudo questão de harmonizar para não criar conflito entre as cores do look.

    Para cada tipo de bolsa

    Existem vários tipos de bolsa por aí e cada uma delas costuma acompanhar certos estilos e ocasiões mais específicas. Bolsas estruturadas, maiores e com materiais mais rígidos, são boas para visuais mais formais, especialmente em situações profissionais. Já bolsas baú combinam bem com vestidos e looks românticos e elegantes. As com estilo carteiro ficam bem com calça jeans e roupas mais despojadas e casuais, juntando estilo com utilidade.

    Bolsas com alças longas também combinam bem com roupas leves e cotidianas, já que são particularmente versáteis e harmonizam bem com vários visuais. Já bolsas de mão estilo carteira ou com alça curta caem bem com vestidos e conjuntos de festa, trazendo elegância para a boate ou até para um jantar mais formal.

    Gostou das dicas? Aumente suas opções de bolsas para montar looks mais facilmente. Confira a galeria de fotos com nossos produtos e conheça algumas possibilidades.

    Leia Mais »
  9. Neon: Por que você deve apostar nessa tendência?

    Neon: Por que você deve apostar nessa tendência?

    A moda é sempre baseada em tendências. São estilos que podem ir e voltar de acordo com o tempo. O neon é uma destas apostas certeiras. Ele foi muito usado na década de 80, por exemplo, por isso já pode ser até considerado um estilo retrô.

    Você com certeza estará na moda aderindo a este estilo marcante, mas veremos neste texto outros motivos para que você decida apostar nessa tendência.

    Fique por dentro

    A moda neon já está de volta há algum algum tempo. E ela pode ser notada desde os mais simples acessórios até em peças inteiras como blusas e sandálias, por exemplo.

    A semana de moda de Nova York, uma das mais importantes do mundo, revelou, no fim do ano passado, que o ano de 2019 será todo revestido pelo visual marcante que o neon proporciona.

    Quem se encaixa

    Todos os estilos podem apostar sem medo em peças neon. Você talvez tenha pensado que essa tendência não combina com pessoas de personalidade mais reservada, aquelas mais tímidas ou mesmo as que preferem um visual mais neutro.

    Porém, mesmo as pessoas que se encaixam nesta descrição acima podem se surpreender ao ver como o neon pode conquistar um coração.

    Peças mais coloridas remetem à alegria, ousadia e atitude. Compor um visual assim indica que você é, ou deseja ser, uma pessoa mais leve, aberta e, por isso, feliz.

    O neon também dá um ar jovial a pessoas de qualquer idade. Ele é também um transmissor da mensagem de que quem o veste é uma pessoa com atitude inovadora e determinada. Com certeza, estes são bons motivos para não ficar de fora desta moda.

    Talvez quem tem preferência pelo estilo mais clássico, com cores mais sóbrias, pode começar a inserir estes tons vibrantes aos poucos. Por exemplo, existem muitas opções de acessórios, como brincos, colares e pulseiras, que podem dar aquele toque de cor ao look sem torná-lo muito chamativo.

    Já as pessoas mais ousadas podem se jogar de cabeça. São muitos os modelos que podem compor um visual marcante para as mais diversas ocasiões.

    Como e onde usar

    Na questão de ambientes em que o neon se encaixa, a resposta é a mesma: desde o dia a dia até no trabalho e balada, tudo pode ser pensado de acordo com o momento.

    Para adaptar essa super trend, basta equilibrá-la. Para o trabalho, você pode combinar uma peça de cor sóbria a outra de tom neon. Se achar tudo muito visualmente cansativo mesmo para o cotidiano, pense em unir o neon a cores pastel, estes são estilos que se complementam, criando um visual leve e doce.

    A praia, piscina e academia também não ficam de fora. Biquinis, maiôs e peças fitness com neon estão com tudo, e também são escolhas ideais para arrasar.

    Esperamos que estas informações e dicas sejam o impulso que precisa para apostar de vez nessa tendência. Acesse nossas galerias de imagens e confira os produtos disponíveis. Estamos à disposição para tirar suas dúvidas. Fique à vontade para entrar em contato.

    Leia Mais »
  10. Mix de estampas: X dicas para não errar nessa combinação

    Mix de estampas: X dicas para não errar nessa combinação

    A combinação de estampas é um assunto que sempre levanta dúvidas, não é mesmo? É certo combinar mais de uma estampa? Se sim, quais as opções que caem melhor?

    Por mais que misturas de estampas sempre apareçam em novelas, em desfiles e na mídia de um modo geral, na hora de arriscar um look nesse estilo sempre bate uma insegurança. Ainda mais se você não usa muitas cores e formas nas suas roupas no dia a dia.

    Neste artigo, vamos reunir algumas dicas de mix de estampas para você não errar e fazer combinações lindas e super modernas. Confira!

    1. Arrisque um mix ousado com listras e florais

    Podemos dizer que uma das estampas mais fáceis de combinar com outras são as listras. Tanto as horizontais quanto as verticais combinam e muito com flores, por exemplo.

    Uma blusa mais justa de listras cai super bem com uma saia rodada florida ou uma saia longa. Um body florido, que pode até ser um maiô, fica lindo com uma saia midi mais justa com estampa de listras. Arrisque-se e experimente! A estampa clássica de listras pretas com um fundo branco, ou vice-versa, é ainda mais fácil de combinar.

    2. Listras com listras? É possível sim!

    Esse mix parece impossível, mas acredite, não é. A dica para essa combinação é usar listras com espessuras diferentes, por exemplo: uma blusa mais larga com listras finas fica linda com uma saia com estampa de listras mais espessas. Quando as cores são diferentes, a combinação fica ainda melhor. Mas, atenção: neste mix, as listras devem ser no mesmo sentido, verticais com verticais e horizontais com horizontais.

    3. O clássico branco e preto

    O branco e o preto são cores que se complementam muito no look. Um mix de estampas com essas cores é uma ótima pedida. Listras, florais, bolinhas, tecidos com transparência, etc. Quando se trata de preto e branco, vale tudo!

    Para deixar o look ainda mais ousado, você pode escolher algum acessório, lenço ou cachecol com uma cor vibrante, como vermelho, laranja ou roxo. Essa terceira peça vai quebrar os tons e dar um contraste muito interessante.

    4. Escolha cores parecidas

    Outra dica que funciona muito bem na hora de compor um mix de estampas é escolher cores que sejam parecidas ou que se complementam, como é o caso do preto com o cinza. Escolha peças que tenham cores semelhantes, tons que não briguem muito entre si, é claro. Um azul forte cai super bem com um azul bebê, por exemplo, independente da estampa.

    Essas dicas vão te ajudar a começar a se arriscar no universo cheio de possibilidades que é o das roupas com diversos tipos de estampas. Comece aos poucos, pode ser até pelos acessórios e bolsas. Depois disso, fica muito mais fácil ir para o mix de estampas no look.

    Acesse a nossa página de acessórios e conheça os modelos e marcas com que trabalhamos. É um mais lindo que o outro e, com toda, certeza deixarão o seu look ainda mais elegante e ousado!

    Leia Mais »